Bombeiros Militares da Bahia disponibilizam vagas no CAO e no CFO

Posted by:

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia – CBMBA, por meio de seu Departamento de Ensino e Pesquisa, está disponibilizando 6 (seis) vagas para Capitães de outros estados da federação no Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais Bombeiros Militares – CAO que será realizado a partir de setembro do corrente ano. O curso tem por objetivo especializar, no campo tático, gestores de organizações Bombeiros Militares, tendo como paradigmas de vanguarda uma atuação construtiva para a prestação dos serviços de segurança contra Incêndio e Pânico, busca e salvamento, atividades técnicas e defesa civil, concluindo-se com a confecção de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Caso haja indicação de candidatos para a realização do CAO, a relação deverá ser encaminhada para o CBMBA até as 12h00 do dia 23 de agosto de 2017. O edital pode ser acessado no seguinte link: EDITAL n.º DEP- 008-07-2017.

A corporação também está disponibilizando 6 (seis) vagas no Curso de Formação de Oficiais – CFO que será realizado na Academia Bombeiro Militar (ABM), com data de matricula prevista para fevereiro de 2018.

Para mais informações, dúvidas e/ou outros esclarecimentos sobre os cursos, as Corporações interessadas deverão entrar em contato com o Gabinete do Comando Geral do CBMBA, nos telefones (71) 3116-6782 ou (71) 3116-4666.

 

0